segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ser engraçado é Sexy II (Para Sempre BS)

Auricélia Aquino:

- OI gente, tô de volta aqui à budega site de Rafinha, pq o povo me pediu demais... Eu sei, eu sei; meus conselhos são imbátiveis. =)

Acredite, se você quer mesmo ser sexy, é possível. É o que eu sempre digo: Nem todo mundo pode ser G-A-T-A, mas todo mundo pode ser sexy!! Basta apenas você perceber que o seu dia a dia é extremamente sexy. Já falei antes e repito: Já parou pra pensar como tudo tem o seu lado sexy? Por exemplo, adoro lavar a privada: você pega aquele rolo imenso com uma escova na ponta, joga no vaso, faz movimentos de vai e volta, algumas caras e bocas, posiciona o seu corpo de forma que ele entre no clima do momento, faz um vídeo ou uma foto, joga na internet. Sucesso garantido!! E todo mundo sabe que fazer sucesso é sexy; se você não pode sair de casa, fique com sua família, ela pode ser Sexyyyyyyyyssíma. Suas doenças? Muiiito sexy. Conheço amigas que convivem com verrugas, espinhas, lesões, síndromes e estão felizes e sexys.


Muitos não gostam de mim. Dizem que sou exibida, chata, cínica... Mas é que algumas pessoas não entendem que ser calada, falsa e LESA definitivamente não é sexy. É o que eu digo MEU BEM, dá trabalho mesmo, pois se você não fala o que pensa, sempre fica escondida num canto de parede, se você tem medo de ABALAAAR, você nunca vai conseguir.


Outra coisinhas: se você é homosexual ESQUEÇE!!! Eu não ainda não fiz cursos de especialização na onda GLS... Procure outra pessoa. Se você não sabe dançar, APRENDA. Descer até o chão além de tesante interessante, é muiiiiito sexy. Tente também andar com pessoas reconhecidamente sexys e bonitas, pessoas feias atraem mais pessoas feias e isso é um ciclo sem fim do qual você não vai conseguir sair facilmente. Comece agora a escolher suas amizades, selecionar suas conversas, mudar seu modo de andar, suas roupas. Não Usar roupas é sexy. Mas procure sempre roupas descoladas e estilosas que revelem o seu melhor lado piriguete mulher.



Atendendo a milhares de e-mails, selecionei abaixo algumas das perguntas mais interessantes sobre a vida sexual de minhas fãs e tento aqui respondê-las com algumas sugestões:



Auricélia, gata sexy 2009, moro em Santo Antônio do Salto da Onça. Posso ser sexy mesmo assim?



Claro, a beleza regional do interior do Nordeste é uma nova tendência que vem com tudo. Crie apelidos, faça piadas de suas desgraças. Demonstrar apego à sua terra natal chama atenção. Quem chama atenção está a um passo de se tornar sexy. Além do que, falar da infância sofrida, da vida humilde, da felicidade que você não conseguiu ter na infância faz com que as pessoas gostem de você, comecem a lhe admirar. Elas vão perceber que mesmo você sendo do interior, pobre, feia, burra, você conseguiu vencer.



Tomo remédios controlados e às vezes surto. Mesmo assim vou conseguir ser sexy um dia?



É um pouco mais difícil no seu caso. Mas ser espontânea é sexy. Tente fazer do seu distúrbio diferença uma virtude. Faça as pessoas rirem, elas vão se aproximar de você. Solte a franga mesmo. Cante, seja feliz. Todo mundo vai pensar que isso é apenas seu jeito ALEEEGRE de ser. Afinal, de louca e de sexy todo mundo tem um pouco né? Eu mesmo às vezes sou muito DOIDA, mango dos outros, falo frases sem sentido: QUEBRO O PAU. Além do mais você sempre poderá alegar a falta de discernimento pra se eximir de futuros processos incovenientes.


Sou bisexual, posso ser sexy?

Leia a parte em negrito do texto acima.


Sou virgem, posso ser considerada sexy?


Não



Foi um grande prazer falar mais um pouco com vocês de minha vida sexualmente ativa experiência, qualquer dúvida, me escrevam: BSbichasexy.2009@hotmail.com

Nenhum comentário: