quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ser engraçado é Sexy!!!

Sheila Carvalho já teve o seu tempo, mas em épocas de crise é necessário muito mais que uma bunda gostosa pra ser considerada a mulher mais (gostosa) “atraente” do mundo. Ela renunciou ao cargo.

Fico pensando quem poderia substituí-la, mas poucos nomes me vem (vêm?? Odeio essa porr** de novo acordo =/) a cabeça.

Tenho certeza que a candidata tem que, pelo menos, cumprir alguns requisitos essenciais se quiser mesmo ser cobiçada pela macharada.

Em recente entrevista feita pelo Relato a Auricélia Aquino - uma jovem pouco normal, cidadã de uma cidade do interior de um estado mal (mau) administrado em um país do submundo e da “marolinha” – Serrinha dos Pintos/RN/Brasil – algumas dicas foram dadas para aquelas que sonham com o título mundial de Mulher Sexy ou simplesmente para todas que acham que o dia a dia fica muito mais Sexy divertido quando as atividades aparentemente cotidianas são vistas como momentos de esbanjar seu corpo sua sensualidade:

  • Seja Piriguete, pois ser piriguete em tempos atuais não é ser vulgar, mas apenas mostrar que tem muita coisa BOA para “oferecer”.
  • Seja Equipada, com peitos fartos e notáveis, segundo ela a comissão de frente é essencial;
  • Seja Sem vergonha, pois tudo que é bom é pra se mostrar; “Com alguma dicas tudo pode ser sexy: lavar louça, limpar a privada (se ensaboar é sexy), cortar o cabelo (da cabeça!!!!!)... Basta apenas entrar em sintonia: corpo e mente devem agir sincronizadamente, não precisa se acanhar”, afirma Auricélia.
  • Seja Feliz, pessoas felizes além de viverem mais conquistam mais amigos e consequentemente mais namorados. Namorar é sexy.
  • Seja rica, tenha dinheiro. Ser pobre além de não ser sexy é um dos fatores que afastam os primeiros lugares das mulheres. Segundo ela não existem mulheres feias, existem mulheres podres pobres.
  • Seja Risonha, rir de coisas que não entendeu, coisas sem graça, piadas de mau (mal) gosto. Candidatas que não dão risadas durante grande parte do dia possivelmente não terão um grande futuro. É imprescidivel rir também quando perguntarem coisas que não se sabe, jamais pode-se deixar a falta de inteligência vir à tona.
  • Tenha tamanho de gente, seja alta. A moda meninadinossauro não é bem-vinda.
  • Seja Magra, porém seja gostosa. Ter muita carne pra chuparem pegarem olharem traz pontos positivos;
  • Faça de tudo para ser negra, assuntos como o uso de cotas está em alta e é super polêmico. Ser polêmica é sexy.
  • Finalmente SEJA ENGRAÇADA. “Mangar” de situações esdrúxulas (???), contar fatos ridículos, recordar micos e sempre demonstrar criatividade é um critério chave para conquistar a simpatia da mídia que se busca alcançar. Sendo engraçada a candidata consegue projeção, a projeção traz assédio. Ser essediada é sexy.

Auricélia é crítica em sexo e ensina pessoas do mundo todo a serem sexys desde 2008, já foi contratada para vários trabalhos e deu aulas sobre o assunto a várias atrizes nacionais, como Bruna Sufirstinha. Ganhou o prêmio Piriguete Sexy no 1° semestre desse ano quando foi re-batizada de Bandida Sexy.

Tais dicas foram passadas quando perguntamos o que é importante quando se quer ser Sexy diariamente, durante um de seus trabalhos em seu quarto escritório.

3 comentários:

Igor Eduardo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, euriaalto/]
mais ér verdade qer sabe tudo sobre Sexy e Sexo ér só procurar Auricelia Aquino que mora no pequeno Interior do RN Serrinha dos Pintos... Tel para contato... 0800 000 000 000 faalar com o produtor dela, Igor Eduardo ;)

raphael D3. disse...

kkkkkkkkkkkkk
Igor, vou ceder um espaço pra vc no meu blog!! Vcehbemingraçadin

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.