domingo, 27 de setembro de 2009

Klijda: a trajetória da devassidão


O primeiro projeto K-R-I / RÁ (do latim branca safada) foi criado em 1608 pela corte portuguesa, mas falhou na travessia para/das índias.

A segunda tentativa foi em 1956, pelos EUA. A fricção de urânio que deu origem ao que se aperfeiçoou e hoje se conhece por Klijda, é um dos mais brilhantes experimentos científicos que se mantém vivo. Embora reconhecendo toda sua complexidade e extrutura atômica , nos atrevemos aqui a retratar um pouco de sua trajetória, desde seu nascimento, até hoje. Com a ajuda de sua família, fizemos um estudo detalhado de sua história, porém adiantamos que não conseguimos retratar fielmente sua vida devassa. Muitos de nossos pesquisadores não agüentaram ouvir tantas PERVERSÕES: desistiram, desmaiaram ou partiram para o convento...

- Aos sete anos uma peste da Malásia infectou o bebê de proveta KLIJDA no campo de concentração ETIOPE (sem acento, porque meu computador agora nao esta colocando acentos =/) em que era criada, foi nesse mesmo dia que seu irmão Michael Jackson doou sua pele negra para servir de cobaia na tentativa de salvar sua irmã mais velha. Enfim, ela sobreviveu, embora com as seqüelas que conhecemos hoje. Sua história é marcada por grandes vitórias, uma das maiores foi quando ela partiu em missão de paz para guerra do Vetnã, na qual serviu de bandeira branca. Seu coração sempre foi puro e sua vida muito humilde (foi só uma piadinha =D), mas mesmo sendo essa muleca safada, porra louca, garota tesuda do yahoo, jamais deixou de ser ela mesma e nunca abandonou os amigos nas horas difíceis.

Até na época em que se operou de perine e teve complicações (...) nunca baixou a cabeça e liderou um movimento de libertação da Palestina e do sul do Zimbábue, juntamente com Nelson Mandela, posterior presidente da África do Sul.

Ganhou três nobéis da paz e mudou seu nome em 1973 para Klijda de Calcutá.

Atualmente luta pela liberdade sexual de homosexuais e preside uma ONG de preservação de fosseis de dinossauros que tem o seu nome.

Um de seus trágicos momentos pessoais foi a morte de uma de suas irmã mais novas, aquela que a tinha ensinado a beleza da vida e, pricipalmente, do sexo: Dercy Golçalves.

Não podemos esquecer da importância que esse ser (pra não dizer ELEMENTO) sempre deu aos amigos, parentes e animais, e agora, numa nova fase de sua vida em que parte do semi-arido para a grande capital (MOSSORÓ???) em busca de um futuro melhor e, obviamente, da realização pessoal, profissional e sexual; não poderíamos deixar de agradecer pela amizade, companheirismo e, por que não, existência dessa pessoa secular.

Tenho certeza que se ele estivesse aqui conosco iria também me ajudar nessa mini-biografia, porém por desencontro do destino Michael Jackson não pôde se fazer presente.. Mesmo assim sinta-se homenageada por nós e por esse seu irmão amado.

Obs: alguns detalhes foram censurados pelo Ministério Público e não puderam ser publicados.

Obs²: mantenha Klijda fora do alcance das crianças, agite bem antes de usar e procure não ingerir em grandes quantidades.

Obs³: não fomos autorizados a divulgar fotos de Klijda. Conteúdo de alto grau libidinoso

Reações Adversas: ninfomania.

Mais informações: www.pessoasqueabalaramomundo.com.br



Nenhum comentário: