segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Fastasmas existem?

Pois é, muitos dizem que sim e mais, que eles lhe perseguem e podem lhe assombrar à qualquer hora. Eles estão à solta.


Um menino inglês de 12 anos apresentou nesta semana uma foto tirada em um casamento e que, segundo ele, capturou a imagem de um fantasma. Na fotografia, ao lado do casal dançando a primeira valsa, aparece a cabeça e o torso de uma mulher "flutuando".

Jordan Martin, que jura que a fotografia não foi editada, conta que tirou cerca de 50 fotos durante o casamento de Nigel e Helen Davis, no dia 31 de maio. "Só percebi que tinha algo estranho quando olhei depois, no computador", conta o menino.


"Não acreditei no que estava vendo. É muito estranho. Eu tenho certeza que é um fantasma", diz Jordan. A mãe do menino, Ann Martin, não acredita na existência de fantasmas, mas não conseguiu convencer o filho do contrário. "Fiquei em choque quando vi a foto. Parece algo tão real", diz ela.



PS: Texto adaptado
Expresse sua opinião na enquete.

8 comentários:

Tony Martins disse...

Eu prefiro acreditar que no parlamento só tem santo a acreditar em fantasmas.
Deve ser algum reflexo.

Fique com os Deuses do Rock and Roll.

Erich Pontoldio disse...

Olha só, manifestações como a da foto pode até existir mas difícil em um casamento.

raphael D3. disse...

Gostei da Visão aÊ de cima ↑

o/
flw's

Unknown disse...

Não acredito nessas coisas... Na minha opnião isso com certeza é montagem! ;)

Anônimo disse...

- eu também já acho que pode ser montagem ' ^^
, num acredito muito nessas coisas de fantasmas não ! :D

Ana beatriz *;

Carlos disse...

Fantasmas posando pra fotos é boa... Será que ele foi convidado?

num acredito nessas coisas, mas que existe existe!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

fantasma nã exite o q exite graças a Deus é o photoshop