segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Ressurge:

É.... O Relato agora ressurge, depois de algum tempo perdido no vazio de sua própria origem, com novas postagens.

Durante este [tempo] já não sabia mais o porque e para que escrever... Comparo essa reflexão [aliás típica desse blog, aliada a discussões] com uma criança que aos 11 anos emerge como "ELEMENTO DE TRANSIÇÃO" em que nem é mais criança mas ainda não é adulto.
Acho que ainda nem sei o que me motiva a continuar por aqui, mas enquanto essas "VOZES FALAREM" em minha cabeça, e alguém se propor a revidar ou ler o que faço, escrevendo estarei. NÃO SEI, mas dizem que quando a gente escreve ou se expressa de alguma forma, acaba desenvolvendo técnicas de auto-controle, no meu caso acho que é mais uma questão de AUTO-MOTIVAÇÃO.

Uma incostante por aqui é, ainda, a personalidade desse blog, que mesmo com seus inseguros 10 meses, não se consolidou. Imaturidade e constante transformação (assim concluindo) talvez seja o cárater ou essência (por falta de outro) que imprime a personalidade a essa mediocre página de web. Mesmo percebendo a dimensão dos erros e a quantidade de "insanidades" por aqui presentes, acredito que a APLICAÇÃO DO COERENTE "10" nunca existirá e PERFEITO na verdade é tão somente o que consegue ERRAR e aprender com o ERRO.

Então, vamos lá tentando [...]

Sendo assim, para aqueles que curtem discussões, imaturidade, incerteza, disparidade de contéudo e inconstância: PARABÉNS!!! Está no lugar certo, o RELATO E POLÊMICA abre suas portas (páginas)

Nenhum comentário: