segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O polêmico padre Voador

Gente, a história do padre voador foi uma das mais comentadas do ano! Teve um cara, num blog, que se lamentava, pois, achava que, além da família do padre, ninguém teve dó do pobre coitado!
Ter dó? Vamos analisar os fatos. O padre não era certo do juízo. Fazia esportes radicais e a não se preocupava com a segurança. Resolveu dar uma da Sabrina Sato e se amarrarrou a vários balões para que? Um troço sem estabilidade, sem controle, sem nada! Com aquilo era subir, esperar os balões irem pipocando (aqui no RN se fala pipocar em lugar de estourar!) e dizer adeus a esse mundo cruel! Porque até os equipamentos eletrônicos que ele levou, como GPS, depois que estava lá em cima, o miserável disse que não sabia usar! O pobi, morro de pena!
Eu tenho uma teoria: esse padre mandou várias fitas para o Big Brother e nunca foi aceito. Queria ser celebridade instantânea de qualquer jeito e resolveu inventar essa loucura! Só pode!
Depois de Sabrina Sato, Siri, Alemão, Tati Quebra Barraco, Mulher Melancia, ele precisava de algo que desse impacto! E o que mais poderia impactar toda uma nação senão um suicídio em rede nacional? Na verdade, o cara era um gênio!

Ganhou de todos!

PS: Esse texto não é meu, me foi enviado e não tenho os créditos. Achei que se adequa ao contéudo do Blog


DEBATE no Relato:
formulei uma enquete para que você possa expressar sua opinião..

Nenhum comentário: