sábado, 20 de setembro de 2008

Histórias da Vida - Esqueceram de mim

Dentro do Marcador "HISTÓRIAS DA VIDA" postei algumas das mais hilárias comédias de vida humana que encontrei por aí..
São histórias Cômicas/constrangedoras muito engraçadas contadas pelos próprios protagonistas.




Nome: Daniele *-*
Idade: 13
Titulo: Esqueceram de Mim
Eu e o povaõ la de casa, fomos prun show *-* [/eu acho quae era Babado Novo õ_o aí, eu e o povaõ tamo la curtindo o show *0* ai eu inventei de compra ice e fui la sozinha comprei o ice e tals, mas na hora de volta pra onde o povaõ tava, quem foique disse que eu consegui achar o bendito lugar ? õ_o eu fiquei que nem uma desesperada procurando e nada de achar :(e ja era dez hora da noite e eu naõ iria pra casa sozinha [/eu tenho meda]entaõ eu lembrei de ligar pro povo né, só que quando eu fui pagar o ice, eu deixei o celular em cima no negoço la [/um tipo de balcaõ :D .. ai eu comecei a chorar [/segredo :S .. eu fiquei la sentada na calçada [/o show foi na praia ; esperando que meus pais ainda estivesse a minha procura *-* foi ai que eu me enganei ele foram pra casa e pensaram que eu tava com eles, só foram perceber minha ausencia quando chegaram em casa [/procês ferem como eles me amam *0* ; ai meu pai tento ligar pra mim e o cara do ice que tava com meu celular [/relembrando :D , ele atendeu e falo que naõ tiha ideia do que meu pai tava falando ai meu pai volto la no local do show e viu eu chorando feito loca ai nós voltamos pra casa, eu reclamei pra caralhow cum ele, e naõ fomos felizes para sempre. :D
Naõ é ingraçada, foi mó desgraça mar tudo bem ;)

4 comentários:

beto disse...

legal seu blog cara!!Lay out muito bom e conteudo interessante!!!Passa la no meu se vc for forte de estômago!! resrsrs

http://casosmisteriosos.blogspot.com/

Provisório disse...

que desespero...
bom blog

quando puder
http://prolixolaconico.blogspot.com/

raphael D3. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
raphael D3. disse...

eh beto, realmente precisamos ter estomagoOO
rsrsr....