sábado, 20 de setembro de 2008

Histórias da Vida - Bunda Suja =/

Nome: Laais
Idade: 13 x)
Título: BUNDA SUJA

Tudo aconteceu em um dia de domingo ( 27-O7-O8 ) , quando eu e minha irmã, estavamos indo atravessar o mundo pra ir a sorveteria, como todo santo domingo x) fomos ne, e tomamos nosso sorvete tranquilamente [/eulembroateqeomeueradechocolate, mais isso não veem ao caso 'ai fomos para a rua dos 'prediinhos' tira umas fotêenhas basicas [8)'ai sentamos la no meeio fio, e ficamos tirando foto, dano trela falando alto, e fazeendo bagunça ! x) mais aê quando minha irmã TAIS, levantou pra colocar a camera no shão pra tirar uma photo, eu vi qe a bunda dela tava braanca de sujeeira 'eu disse :TAAIS DO CEEEEEO 'sua bunda..sua bunda...sua bunda..
'Tais : aai mél Deels o qe tem ela ? [/taeuseiqeelaepequena --'Lais : Não naõ e issu, ela ta sujooonaa veeya 'Tais : AI SEERIOO ? limpa pra mim pliiiz ( e ela comessou a gritar )Continuua...

[...]ai quando eu levanto pra ajudar ela limpar a bunda dela, e abaisho pra colocar a camêra no shão ela olha pra mim e gritaTais :LAIS DO CEEU o.Osua bunda ta pior qe a minhaai eu comesso a gritar e falar, Lais : eu não vou embora com a bunda aassim nãão ' o qe eu faço agoora ? meel deeels :x
Tais : CALMA sua tapada, noun e sua bunda qe ta suja nãão, e so a calaça O.Oai derrepende tivemos uma ideia, nois tava tomando guarana ú.Ú, ai eu comessei a passa o guarana na bunda, qer diizer na calça ' pra vr se a sujera saiia, mais qem disse qe ela saiia ? :/ASOKASPOASKPO'ai a gente ficou um boom tempo la na rua, e eu com vergonha de ir embora ><'mais ai quando dermos por noiis, ja tava anoitecendo, e fomos embora, porqe no escuro ngm ia ver a nossa bunda suja ne ? 'e fomos felizes para sempre - qqFIM-


Profile da Protagonista: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?uid=15421547601158880098

2 comentários:

Igor Eduardo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk